terça-feira, 6 de maio de 2008

" °°° POR UM FIEL CONCUBINO °°° "


AOS BOÊMIOS ...


Foi na alvura perolada da lua

que uma noite sem menos esperar

fixo meu olhar a reclamar ao meu âmago ferido,

firgido e supostamente auto-suficiente

senti.

como deveras eu queria

obliterar os meus desejos mundanos.

mas enfraqueço, em plena obcecação

enxergando apenas o mais devasso prostibulo

onde o gozo em promoçao me embreaga

cansei.

eu que costumo caçar a cada noitada

gozando ricamente de meu estado celibatario

confesso arquejar por um verdadeiro amor.

-sim , ainda inflama os segredos

da minha lacrimosa chaga .



BY: YGOR QUEIROZ

3 comentários:

Por: Hermilson's Blog disse...

Aê rapaz gostei do texto, sabia q akele negocio de o amor ser o ridiculo da vida era papo fura, sabia q até mesmo vc procurava por ele, pois sem ele a vida não tem graça.

Anônimo disse...

Acho que faltou mais ênfase no texto...

mais tá massa.. =)

bj

Destilados disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.