quinta-feira, 10 de abril de 2008

hipocrísia o GRANDE estigma da humanidae.


Assim como todas as palavras esta n é , e n pode ser louvada e seguida ao pé da letra. afinal de contas nem a biblia (icone da literatura mundial) é pelos os seus mais avidos seguidores.


Fizeram-me refleir (pela 20 vez) sobre o meu texto passado , (vai la dar uma olhadinha) que minha ideia era tao hipócrita qaunto o proprio significado da palavra .


N AXO .


Embora tivesse sido atingido por um sentimento de pena pela a criança, (horrivel sentir isso por uma pessoa) e em mim se manifestasse pensamentos de revolta , nada fiz pq prazo incondicionalment q em primeirissimo lugar esteje minha integridade fisica . (sim pq eu menino magricela, mimado q num sabe nem dar um bom murro , se envolver numa confusao e pedir pra se laskar ... e é por esse e outros motivos mais importantes q eu sou contra violencia .) e o cara dava ums 3 de mim .


Pois bem , embora eu n tenha gritado e agido contra o animal , minha forma de protesto "passiva" esta fazendo bom juizo de minhas intençoes (acredito) , pois ja leram e articularam bem o proposito . ( q é instigar seu pensamento sobre o assunto )

°°°MINHA VIDA E A HIPÓCRISIA AO MEU REDOR °°°

Bom ... em resposta a critica q recebi d 1 miguh . gostaria d lembrar umas cituaçoes egocentricas e hipocritas q vivi com o msm , mas essas cituaçoes vao fazer parte do proximo assunto q vai vai ser : amigos um mal nesceçario.

e para deixar mais claro para v6 e em particular para meu miguh (o cara q me atirou uma critica ferina.), afirmo : q hipócrisia alem de ser uma questao de caracter é sinonimo de sobrevivencia , ainda mais nessa eterna competiçao q é este mundo em q o dinheiro domina as mais puras almas.

egoista por natureza.

assim é todo o ser vivo .

hipócrita , pois assim vem se mantendo vivo .

concluindo ...

como tudo d+ é veneno :

hipócrisia e egoismo .

mas o faça com moderação .

2 comentários:

Por: Hermilson's Blog disse...

rapa entrega teus caminhos a Jesus, hehe!!!

gostei do teu blog apesar d não fazer o meu tipo, é legal, é diferente.

Destilados disse...

Ah mona, ainda bem que eu sou um iluminado pelo Psytrance e decidi m,e abdicar da condição de ser humano (inspirado na nossa amiga amadeu_) HUHUHAUAHAU
=D