quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

BESTA PLATONICA


O SONHO
A principio, pensei :
um capricho da minha imaginação
mas seu viço despertou minha fé
e vi que era
logo me permiti, logo me apaixonei.
O OLHAR
De intença voluptuosidade
desdaca-se o misterio
que cada vez mais percuciente
enfeitiça a quem decide encara-lo

O CHEIRO
como oxigenio eu te respiro
perfume erotico, ascetico, nocivo
inalado em pequenas porçoes
sussecivamente sem sessar
vem me lubridiar, entorpecer
drogado, entrego-me aos delirios.

O BOCA
utopia do desejo
infame tentaçao de ardor incomum
e no mais simplorio do beijos
vem me seduzir e de forte sorvo
tragar toda pureza de meu coração
tao loucamente infantil.

A REALIDADE
Ele serra os dentes
eu prenso os punhos
no devaneio descubro e concluo:
coração, um cabaré burlesco.


Ig. Queiroz

Nenhum comentário: